15/11/12

a pensar no natal

Todos os Natais recebo um livro. E como este não é exceção, a minha escola foi: Juntos ao Luar. Pois.. eu sei que para quem já viu o filme milhões de vezes, e para quem sabe a história de traz para a frente não faz sentido ler o livro agora. Mas eu quero. E para mim faz todo o sentido. Escusado será dizer que nos filmes não existem metade dos pormenores. Quem lê sabe. E com certeza já teve tantas desilusões como eu a ver os respetivos filmes. Por isso , eu quero este. Pelas cartas, por aquilo que falta contar e perceber. Por no filme, coisa que eu nunca consegui entender, foi o final. Aposto por tudo que o livro me vai tirar esta dúvida. Depois eu partilho com vocês algumas partes que eu achar interessantes, - como sempre, cartas - como fiz com os outros livros de Nicholas. 


Com todo o meu coração , bé

Sem comentários:

Enviar um comentário