08/11/12

Amor com amor se paga

Não suporto pessoas orgulhosas. Quer dizer - eu chateio pessoas orgulhosas. Há já algum tempo que tenho vindo a notar que mudei muito de opinião - de visão - digamos assim. A minha maneira de ver e viver a vida não é a mesma . A partir do momento em que me vi a perder pessoas que eu amava, percebi que o tempo não pára para eu fazer o luto. Percebi que a vida não espera enquanto eu estou numa de "digo amanhã". E por isso, acho que me é mais fácil agora dizer às pessoas o quanto as amo, e o quanto eu sou feliz pelo simples facto de as ter comigo. Há bem pouco tempo enviei uma mensagem para quase toda a minha lista telefónica: "obrigada por existires". E fez a diferença. Eu sei que fez. Notei isso. Mesmo que tenha recebido respostas do género: "enganaste-te na pessoa" ou "está-te a dar", horas depois, ou no dia a seguir recebi das mesmas pessoas "Ah, já me esquecia... obrigada por existires também". É gratificante. É de dar valor. É de amar viver. E acreditem que antes para alguém me tirar um afeto da alma era preciso pedir um requerimento. 
Entendam por favor, que não é o orgulho que vos vai aquecer nas noites frias de inverno. E que o facto de vocês estarem arrependidos por não terem dito o que deviam na hora, não significa que irão ter tempo para dizer agora. E jamais interiorizem que as pessoas sabem aquilo que vocês sentem, e mesmo que saibam, sabe sempre bem ouvir, sentir. Afinal, quem não gosta de se sentir amado? Amor com amor se paga. Thinks about that. 



com todo o meu coração , bé

Sem comentários:

Enviar um comentário