12/11/12

BOA NOITE

Que numa dessas noites que nós vivemos a dormir sobre a vida, a gente mude. Sei lá, acho que faz falta a alguém acordar para a vida. Nem que isso signifique cair da cama... Ai que vocês nem sabem quantas vezes eu tive que caír da cama para me aperceber que era ridícula e retardada e doente e todas essas coisas que uma mulher nunca deve ser. Mulher deve ser Mulher. E ser mulher implica amor-próprio, olhos abertos, confiar desconfiando. Mulher significa entregar coração mas não perder a cabeça. E muito menos dar o corpo. Sim, porque a essência está no conteúdo, não na quantidade de gordura que nos torna bonitas. Quanto vale uma mulher que tenha um corpo violão e o cérebro palheta? Na minha opinião, nada. É por isso que eu , mesmo com todos os complexos, ainda prefiro ser assim trinca espinhas, do que me desrespeitar, perder o valor e a dignidade. Nunca me dava por carência. Muito menos caridade. Não é preciso eu tentar que um homem me ame, deitada. Aliás, se eu fosse homem, e se me desse tão fácil, eu não me quereria nem para me limpar o rabiosque. Mulher fácil com um, mulher fácil com todos. E pelo que oiço da boca da maioria "mulher fácil perde a piada". Ahh, não me digam?! Não é preciso pensar muito.
Como eu estava a dizer, boa noite Mulheres de verdade. E boa noite também para aquelas que esperam um milagre e que pensam que se não se amarem, alguém as vai amar. Respeitem-se. Cuidem de vocês. Não admitam migalhas. Acordem. Amem-se. Mulher deve ser Mulher. Repito, MULHER DEVE SER MULHER. Amostras tem em frascos e bem mais baratos. Remember this. 

Com todo o meu coração , bé

21294_398711883534169_1791180521_n_large

Sem comentários:

Enviar um comentário