27/11/12

das histórias que me trazem esperança

Hoje ao fazer a depilação a uma colega minha surgiu a conversa básica de duas mulheres:

- Que idade tens?
- 27.
- Tens três meninas né?
- Sim, uma com 13, outra com 11 e outra com 9.
- Isso quer dizer que tiveste a tua mais velha com...
- ... 14 anos.
(Quem me conhece sabe que neste preciso momento eu fiquei de todas as cores possiveis e imaginárias e só pensava naquilo que a minha mãe me faria se isto algum tivesse acontecido comigo. E quem me conhece sabe também que perguntei logo tudo o que a maioria não tinha coragem...)
- Desculpa perguntar, mas são todas do mesmo homem?
- Sim, estou com ele desde os 13 anos. 
- Deve ter sido complicado.
- Foi, claro. Mas quando há amor...Eu sou a rainha dele e ele é o meu rei.

E assim terminou esta história magnifica de como AMOR ainda existe, nem tudo é derivado, nem tudo é fingir, nem tudo é lixo. Amor existe sim. Se ao invés das pessoas deitarem fora quando parte algo, arranjassem cola pra juntar as peças. Simples.


Sem comentários:

Enviar um comentário