16/11/12

das noites e das decisões tomadas sobre a almofada

À noite tudo amplia. Sentimentos, digo eu. A noite sempre viveu a tentar lembrar-me daquilo que o dia me fez esquecer. Parece que o frio, o escuro, as estrelas, a lua, o quente dos lençóis, a posição do corpo pede companhia. Mas mesmo assim, é de noite que eu tomo as minhas maiores decisões. É certo que o nascer do sol me levou algumas, mas tem outras que eu pus em prática até hoje. E coisa que me mentalizei foi: em cada mudança há uma perda. E acreditem, embora a minha vida nos últimos anos tenha sido o dissabor que foi, eu tenho mais manhãs a sorrir que noites a chorar. E das noites que passava a chorar, era como se o meu sorriso para o dia seguinte estivesse a ser desenhado. Tem coisas que realmente nos tornam mais fortes. 

com todo o meu coração , bé

Tumblr_mdfyi65jk81r3royqo1_500_large

Sem comentários:

Enviar um comentário