21/11/12

das coisas más

Lembro-me que ele queria ser tudo aquilo que os amigos eram. Lembro-me que ele tirava os exemplos piores do que é ser um homem e deixava os melhores para o rótulo de "lamechas". Ainda hoje não consigo acreditar que alguém poderia dar tanta importância aquilo que os amigos pensavam. Parece que vivia para os agradar. Lembro-me que em todas as discussões que surgiram, volta e meia e estava ele a começar uma frase por "falei com fulano, e ele diz que isto não é normal, ele faz assim, assim e assim e eu vou começar a fazer também". E nunca, n-u-n-c-a reparou que aquilo não fazia dele um homem. Eu sentia vergonha de algum dia me ter apaixonado por alguém assim, eu juro. Era como se, quanto mais conhecêssemos a pessoa pior ela ficava aos nossos olhos. E eu ainda não esperava o inevitável. A meio do dia ainda penso em certos episódios e deito a mão à cabeça e dou um sorriso que insulta. Eu poderia ter sido mais. Eu poderia ter sido melhor. Se eu não perdesse tempo com quem só a vida pode mudar, e mesmo assim ainda tenho algumas dúvidas. De repente dou comigo a pensar "a sério que eu continuei a tentar depois disto?". Porra, eu era mesmo retardada. Cruzes! Fora o resto, peço desculpa todos os dias a mim própria por algum dia ter-me sacrificado tanto por alguém que ainda hoje pensa que é um grande homem e nem nota que ainda precisa de ser desmamado. São coisas que só se percebem quando se fica do lado de fora, não sei se me entendem...




com todo o meu coração , bé

Sem comentários:

Enviar um comentário