13/11/12

dos tiros que nos saem pela culatra

Na semana passada ouvi a pequena a queixar-se á minha mãe que uma miudita juntamente com um pirralho tinham batido nela, e coisa que eu jurei nunca admitir foi isso. Então estive a explicar-lhe - mesmo contrariando a minha mãe - que , a partir do momento em que alguém bate nela, ela tem que bater de volta. Mas que nunca pode bater primeiro. Isto porque , são pequenos , não tem capacidade para ter uma conversa. São maldosos e deixando-os abusar, eles tomam o controlo da situação e não param nunca mais. E não é que ela agora até a mim me faz isso? Nem na brincadeira ela admite uma sapatada. Nem que lhe falem alto. É dos tipos de tiros que nos saem pela culatra. Mas ainda bem que assim é, embora a minha mãe me culpe a mim. 


com todo o meu coração , bé

Sem comentários:

Enviar um comentário