13/11/12

eu, com todos os defeitos do mundo

Estou incontrolável. Não sei se algum dia vos aconteceu o mesmo, mas volta e meia e escapa-me um sorriso parvo. Passa a ser vergonhoso, mas bem lá no fundo não sinto vergonha nenhuma por estar assim. É bom demais, quando sabemos que temos tudo aquilo que precisamos. Que nada, nem ninguém vai ser capaz de destruir tudo aquilo que construímos até hoje, por mais que tentem, por mais que se esforcem, por mais que peçam aos céus. Tem coisas que a gente nunca vai ser capaz de controlar. A sensação de ter lembranças escondidas em cada poro da nossa pele, faz-nos lembrar que existiram momentos perfeitos na vida, por mais que digam que a perfeição não existe. Eu tive momentos perfeitos, por mais que me oiçam a queixar da vida e do passado. Tem certas horas desse tempo que eu não trocaria por cem anos em paz. Não sei se me entendem. E pode ser tarde demais, mas sabe bem saber que nós fomos para uma pessoa, aquilo que ela foi para nós, sem tirar nem por. É ótimo estar de bem com a vida, com o presente, com o passado e principalmente receber o futuro de braços abertos. É certo que me arrependo de várias coisas, mas ainda assim o meu Mundo continua a ser o melhor de todos os Mundos. Ser amada. Amar. Sentir. Ter, de corpo e alma. Transparência. Sinceridade. Verdade. Sorrir. Olhar. Tocar. Ouvir. Ler. Ter a certeza que nunca precisei de pedinchar para alguém me amar, ter o orgulho de nunca ter que me dar para alguém me querer, ter a consciência que nunca precisei de fingir ser quem eu não sou, para alguém me dar o Mundo, é a melhor sensação do Mundo. Obrigada a todos os que me aturam, que me aguentam todos os minutos da minha vida, mesmo com este feitio originado do inferno , mas vários laços feitos do céu. Obrigada por me aceitarem, por mais que eu seja uma mistura ternurenta de amor. Sim, porque eu posso ter todos os defeitos do Mundo, mas nenhum deles é maldade. 


com todo o meu coração , bé


Sem comentários:

Enviar um comentário