06/11/12

Tem coisas

Tem coisas que ainda não mudaram. Eu ainda dou por mim a pensar que sou inferior, vezes sem conta. Acho que uma parte de mim jamais vai saber acreditar que sou insubstituível, que algum dia tive uma atitude que jamais alguém teria, que algum aspeto meu vai fazer falta, sei lá... o brilho no olhar, o sorriso disfarçado,  o toque no cabelo, a jeito de caminhar, o jeito de lutar, o pronunciar das palavras ou quem sabe o cheiro da minha pele. Sou incapaz de interiorizar que faço falta. E que, numa dessas voltas que o mundo dá, alguém irá pensar "ela é diferente de todas as outras". Por vezes caiu no real e tenho vergonha do meu inconsciente. Sabem quando a gente saí da órbita, e começa a imaginar o impossível? Ou até quando a gente olha para outra mulher e sussurra "um dia eu vou ser assim". É... tem coisas que nunca mudam. E secalhar são essas que mais deviam ser mudadas. 

com todo o meu coração , bé


Sem comentários:

Enviar um comentário