29/11/12

Think #2

Há bem pouco tempo atrás escrevi aqui sobre o meu ponto de vista em relação aquilo que ficou por dizer por não haver coragem. E o quanto me assustava pensar que poderia ser o meu último dia capaz de ouvir e de saber o que me falta. Para quem não se lembra desse texto está aqui.
Lembrei-me porque quase poderia jurar que é um resumo de um filme que assisti hoje: If only.
Para quem ainda não viu, está recomendadissimo. Pelos atores. Pela história. Pela estupidez masculina bastante comum nos dias de hoje. Pelo amor que a maior parte nem sabe que sente. Pelo valor dado só após perder. Pela mensagem. E porque eu estou a dizer que é bom demais e eu sei que confiam em mim.
Tentem é chorar menos que eu, que volta e meia parecia uma desalmada. Mas por favor, sintam o valor das coisas, das pessoas, dos pormenores, da vida, do amor, do carinho, da paixão, sintam o valor que o valor tem. Porque quando perderem não vai valer de nada o valor que vocês descobriram que aquela pessoa tinha.

com todo o meu coração , bé




Sem comentários:

Enviar um comentário