26/11/12

voltar no tempo

Imaginemos que o relógio começava a girar no sentido oposto. Como seria voltar atrás no tempo? A gente ia voltar a viver as lembranças que tanto nos magoam, ia voltar a rever pessoas que preferia não ter conhecido, ia puder acrescentar ou retirar alguma palavra a diálogos e com certeza ia puder retirar ou colocar algum episódio à vida. Embora tenha consciência que seria chato de mais conseguir comandar a minha vida, coisa que sei também é que uma vez entre outra eu nem ia pensar duas vezes em retirar algum  segundo da minha história. Porque era preciso né? Tem coisas na vida que não servem pra rigorosamente nada. Nem pra lição. Nem pra sorriso. Nem pra lembrança. Nem pra pano de limpar pó, pra ser sincera. É só o que eu acho, e quando eu acho é por alguma razão. 


com todo o meu coração , bé

Sem comentários:

Enviar um comentário