31/12/12

2012/2013

Ano novo, vida nova. O tanas. Eu poderia escrever que vai mudar muita coisa na minha vida, e que vou deixar muita coisa para trás, e que vou ser melhor que o ano passado, e que me vou chatear menos, e que vou conhecer mais pessoas, e que vou receber mais amor, e que vou conseguir engordar, e que vou realizar todos os meus sonhos, e que vou esquecer todas as mágoas, todos os traumas. Eu poderia, mas não o vou fazer, porque eu não minto. Sim, eu gostaria que existisse um botão em que à 00h00 eu carregasse e consegui-se esquecer tudo o que me feriu em 2012. Adorava conseguir deixar para trás pessoas que me estão a fazer mal neste momento. Adorava. Mas não vou conseguir. Porque as amo. É certo. E dia 1, é um dia como todos os outros, continuam todos os erros, todos os sentimentos, todas as rotinas. Também é certo que só não consigo porque não quero, mas é a vida. Tem coisas que nós temos que colocar na balança e ver o que pesa mais. Se me faz mal? Faz. Mas ficar sem, faz pior. Então, que se foda. Não é numa noite como todas as outras que eu vou aprender tudo o que me falta. Vou continuar a mesma bé. E só ao longo do próximo ano é que eu vou retirar lições. Tão simples quanto isso. Ao menos que este ano, eu me lembre com que pé entrei. E que a passagem, tenha pelo menos tanto amor como a do ano passado. E o ano 2013? Que tenha amor, paixão, tesão, adrenalina, gargalhadas, alma pura, cabeça limpa, coração remendado, auto-estima, amigos, noites, manhãs, fins-de-tarde, conchinha, chocolate quente, gomas, dinheiro, beijo no pescoço, arrepio no pêlo, unhas a arranhar as costas, olhos-nos-olhos, respiração ofegante ao ouvido, puxões pela cintura, mordidelas nos lábios, palavras sinceras, amores possiveis, amores de verdade. AMOR. A-M-O-R. Pedir não custa. Um ótimo ano a todos. Iloveyou.



com todo o meu coração , bé

Sem comentários:

Enviar um comentário