07/12/12

a muralha - destruida


Sempre pensei que a culpa fosse minha, honestamente. E não fui a única a ter essa opinião. Até que as coisas mudaram de figura a meus olhos. Há bastante tempo que eu me privo de sentir seja o que for por alguém que esteja a tentar entrar no meu Mundo. Eu não deixo, não quero e muitas vezes eu senti que não precisava de mais nada, do que simplesmente daqueles que tinha comigo. Sou daquele tipo de pessoas que traumatiza e jamais consegue ser a mesma após uma expectativa muito alta. É-me difícil ver a cor da alma das pessoas, neste momento. E por isso construí uma muralha inatingível para tudo aquilo que se mexe. Eu nunca o tinha dito em voz alta, mas há uns dias consegui. Eu tenho medo. Quando estabeleço um tipo de relação com uma pessoa, eu costumo ligar com um fio invisível o meu coração ao dela - só os fortes entenderão - e essa sempre foi uma forma de eu transmitir que tinha esperança. Tinha esperança que de todas as vezes, fosse diferente. Liguei muitos fios invisíveis com a esperança de algum dia, quando essas pessoas partissem me levassem com elas, mesmo sem notar, mesmo sem pesar. E não é que os fios eram edição limitada? R.I.P. fios invisíveis ligados a corações.
Eu sei de tudo aquilo que a maior parte de vocês está a pensar ao ler isto. Eu tenho um feitio infernal. Eu tenho a plena noção disso, talvez como ninguém tem. E é bom pra mim saber que estou a tentar mudar: eu deixo que se riam. Porque eu também me ri quando tomei esta decisão. Bem lá no fundo, pensei ter enlouquecido. Mas aí lembrei-me que não dá pra ser mais louca do que aquilo que sou. Estou a destruir a muralha, mas como é a mais resistente e por opção minha a maior do mundo, vai demorar o seu tempinho. Mas sabem que mais? Eu tenho todo o tempo do Mundo. 
Aos que conseguiram ficar deste lado, obrigada. Aos que tentam entrar, eu sei que se for pra ficar e se eles quiserem mesmo isso, não vão desistir. 
com todo o meu coração, bé

27.6.2012

Gente, eu consegui. Eu mudei. Eu destruí a muralha. Eu sou uma pessoa muito mais feliz agora. Obrigada aos que ficaram, do fundo do coração. E escusado será dizer... eu sei que vos faço muito mais feliz agora!


Sem comentários:

Enviar um comentário