02/12/12

Começar um dia com alergia a gato

Para quem não sabe sou alérgica a gatos. E ontem, enquanto esperava pelo resto dos meus amigos deitei-me no sofá de uma casa que tinha um gato, e vinte minutos depois apareci assim:


Piorando conforme a noite ia passando, fui à farmácia e aconselharam-me uma ida ao hospital para levar um injeção porque os meus olhos não iam abrir no dia seguinte - eu não fui , escusado será dizer. Bem, os meus olhos não estão fechados, mas tem um que está quase quase lá e não é que vou ter mesmo que ir levar a pica? Pois é, desejem-me sorte porque já ouvi aí um romrom que por causa destas brincadeiras se pode ficar estéril... Bé versão burra parte I. 

com todo o meu coração , bé

1 comentário:

  1. Béee! Fiquei super preocupada quando vi essa foto Oo Se cuidaaa! Toma logo a injeção, te que se cuidar! Te adoro! =)

    ResponderEliminar