05/12/12

das promessas que eu prefiro que não façam

Promessas eu levo a sério. Eu sei que tem montes de coisas a que eu nem atribuo a menor importância. Várias vezes falam comigo durante horas e embora eu tenha ouvido tudo e recebido a mensagem, eu a maior parte não acreditei. É a cruel verdade. Mais um vez digo de boca cheia: eu desacreditei das coisas. Mas quando o assunto é promessa a coisa fica critica pra estes lados. Porque eu sempre que fiz uma promessa foi porque soube que era capaz de cumpri-la, acho que é aquele tal assunto que perdeu o valorzinho todo para o olho da humanidade, mas que eu ainda respeito com toda a força. Honestamente, acho que o negócio fica tão mais bonito sem promessas. Porque embora possa haver desilusão, ao menos sabes que nunca foi por não teres cumprido a tua palavra. Fica tão mais limpo e puro se não houver pacto e aquela segurança de "ele/a prometeu". Tem coisas que você promete, que pensa que consegue cumprir e a vida lhe mostra que não é bem assim. Por isso, faça como eu, não prometa mais nada não, conselho de amiga. Siga o exemplo. Véi, é só o que eu acho, né? Quer chamar minha atenção e me fazer acreditar nem que seja um pouco naquilo que diz: prometa algo. Mas não espere que eu volte a respirar o mesmo ar que você se não cumprir. É questão de respeito. De palavra. De carácter. De cuidado. É uma questão de compromisso. 


com todo o meu coração , bé

Sem comentários:

Enviar um comentário