28/12/12

Eu nunca me adaptei fácil. Sempre me custou a montes mudar rotinas. E a maior prova disso é que demorei 3 anos a colocar o prato da minha irmã na mesa ao jantar. Não é fácil para mim fazer substituições. Não é fácil para mim mudar alguma coisa, porque mudança sempre significou perda de algo. E eu odeio perder algo. Sinto-me como se fosse incapaz de cuidar disso ao ponto de o fixar em mim. Vocês entendem, que eu sei. A verdade é que as mudanças - embora me tenham levado muita coisa que eu amava - me trouxeram também tanta coisa que eu aprendi a amar de um jeito tão caótico. De um jeito tão trapalhão. De um jeito tão amor. Tão protetor. De um jeito tão meu. Que eu agora mudo. Com medo, é certo. Mas mudo todos os dias. Para que dê certo. Para que não seja mais uma mudança radical a levar-me o que amo. 

com todo o meu coração , bé


Sem comentários:

Enviar um comentário