09/12/12

sentimentos

“ Quilómetros importam na matemática. Idade só importa pra dirigir. E peso, é coisa de nutricionista. No amor, só importam os sentimentos.”


2 comentários:

  1. na sexta-feira à noite estive a falar com o meu namorado e ele disse-me que precisava de um espaço só para ele para tentar perceber o que se passava com ele próprio, pois havia momentos em que não sentia muito a minha faltta e andava muito inconstante. ele próprio disse que se estava a cagar para tudo e havia momentos em que simplesmente não queria estar numa relação, nem conseguia ter o tempo necessário para me dar o carinho e a atenção que mereço.
    a verdade é que ele ainda não se organizou nem orientou desde que entrou para a faculdade, quase não tem tempo para estudar e conciliar tudo e chega tarde a casa, e isso descontrola-o por completo!
    eu quis logo acabar, já é o 2º tempo (o 1º foi no final das férias de verão), mas acabamos por dar um tempo à séria, ou seja, fazer tudo como se já não namorassemos (não falarmos, etc..). ele disse que precisava de ter um grande choque para perceber de vez o que realmente sente sem quaisquer dúvidas. dei-lhe o prazo máximo até sábado para acabar com este tempo.
    o que me causa confusão é que a semana foi perfeita, tudo esteve bem, e ele próprio diz que me ama, até na sexta-feira mo disse, e as suas atitudes de facto revelam-no!
    isto mata-me completamente, destrói-me, deixa-me sem saber o que pensar. acho que, neste tempo, vou-me mentalizar do pior e começar a esquecê-lo, pois nada sei o que vai acontecer sábado e não quero ter nenhuma desilusão.
    ele disse-me que nunca me queria perder como amiga e jamais me iria queres esquecer. para mim, após um relacionamento, acaba o amor, acaba a amizade e jurei-lhe que se isso acontecesse deixaria de contar comigo, até porque nunca conseguiria ser a amiga dele, nem vê-lo como tal.
    o que achas de tudo isto? :\

    ResponderEliminar
  2. Conhecendo-me como conheço, eu acabava logo. Porque não tenho tempo a perder com joguinhos. Se ele te amasse mesmo - na minha opinião - não precisava de tempo para sabê-lo. Mas no meio desta história toda, é de louvar ele te ser sincero. E não tentar arranjar desculpas ou defeitos em ti para ter pretexto para acabar, entendes? Cada um faz o que achar melhor e conforme a sua personalidade o permite, se achas que ele merece esse tempo, dá-lo. Mas não te iludas.
    Quando á amizade, é possivel quando os dois estão resolvidos. Quando um ainda gosta é quase impossivel. Mas vale a pena tentar.
    Não desistas, mas não insistas. Amor com amor se paga.

    com todo o meu coração , bé

    ResponderEliminar