14/01/13

amores possiveis

Tem casais feliz né? A gente não pode contrariar. Volta e meia a gente subestima a felicidade dos outros, "ai e tal, eles não podem ser tão felizes assim". A isso se chama inveja. E raiva. E egoísmo. Tem gente feliz sim. Não digo o tempo todo, mas acredito que tenha. E vejo muito por aí. E pra ser sincera, foi isso que me levou a escrever hoje. Tem aquela frase feita por aí que diz que para termos o que nos faz bem, temos que deixar o que queremos. Porra, acho que todo o mundo já se sentiu assim. Olhar para dois sorrisos contagiantes entre olhares apaixonados e pensar: eu quero um homem assim, que me valorize, que me ame, que me apoie, que não desista de mim, que seja o meu melhor-amigo, que seja o meu companheiro a todas as horas, que me ature, que me saiba levar, que me faça feliz. Eu vou encontrar um homem assim. - e de repente, cai-nos um piano em cima e reparamos que o que nós queremos não é encontrar um homem assim, nós queremos que a pessoa que amamos seja assim. A toda a força. A pessoa que queremos é quase obrigada pelo nosso inconsciente a ser a certa. Porque pode passar meio mundo por nós e entre esse meio mundo, metade é composto por homens perfeitos para nós, e nem sequer notamos, nem sequer sentimos. Eu falo por mim. Às vezes fujo da realidade e começo a imaginar-me daqui a uns anos, e eu não consigo - foda-se - eu não consigo mesmo, imaginar-me com outra pessoa. Por mais que seja uma anta, que faça tudo errado, que não seja o meu certo. Mas já disse antes e repito agora, é o meu errado. A primeira pessoa que penso quando acordo e a última pessoa a invadir o meu pensamento quando me deito. Ao falar em carinho é no dele que penso, ao falar em olhos é os dele que imagino, ao falar em lábios é os dele que eu sinto, não há hipótese. Por isso, vou continuar invejosa durante mais algum tempo, mas com algum orgulho lá no fundo de ainda ter gente que apesar de toda a reviravolta que acontece na nossa vida, ainda consegue amar e respeitar até ao fim e acima de tudo, ser feliz. Eu mereço um amor possível. Nós todos merecemos um amor possivel, né? Então, tamo junto. Vamos encontrar um. Sem pressa. Sem promessa. Sem expectativa. Com a certeza que, as melhores coisas chegam de repente. 



com todo o meu coração , bé

Sem comentários:

Enviar um comentário