26/01/13

repetindo a sentença... dos meus melhores textos!

Acho desnecessária essa sua atitude de querer chamar a atenção. E acho desnecessário tanto esforço da sua parte para tentar que eu sinta algo mais que pena de si. Acho desnecessária também a falta de originalidade. E acho desnecessária a falta coragem para admitir que vê mesmo não suportando, que sente mesmo não querendo e que fuça largo mesmo fingindo que não. Acho desnecessário tanto tempo gasto a ver as minhas publicações - que por acaso você adora - e acho desnecessário tentar esconder com dias de atraso que são iguais às que eu postei nos dias anteriores. Acho desnecessário esse seu amor imortal por mim, por aquilo que eu sou, por aquilo que eu faço, por aquilo que eu tenho, porque repare, jamais, j-a-m-a-i-s algum dia você vai conseguir ser igual, fazer igual, ter igual e dê graças ao seu deus por isso. E estou a achar desnecessário este tempo perdido com alguém como você, e desde já lhe digo que é a última vez que tem um espacinho que seja neste canto. E sabe porquê? Voltemos ao básico "Porque em terra de leoa, cachorra não tem vez". Cresça e apareça. Se não tem por mais onde lhe pegar para se envergonhar a si mesma, por favor, p-o-r f-a-v-or, pense no resto da população feminina que existe neste Mundo. É do tipo de imitação chinesa barata - porque ainda nem o caro atingiu - que envergonha qualquer original de channel. 
Chega. Basta. Para o baile e saí tudo da pista. Tem gente que nem noção tem do ridículo. Do truque baixo. Da vergonha. E acho que neste momento eu já não tenho pena não. Não de você. Mas tenho imensa pena do resto da nossa raça por ter alguém que se considere, e que aja com o rótulo de mulher. Mulher não vende em catálogo. Mulher não cai do céu. Deixemos-nos de rodeios: MULHER SE RESPEITA. Como é possível alguém que já foi de cara ao chão tantas vezes não ter aprendido rigorosamente nada? Eu tenho vergonha de ter alguém como você a afirmar que é do mesmo sexo que eu. Só queria terminar dizendo isso. Eu tenho vergonha. E escusa de perder seu tempo mandando indirectas e escusa de gastar suas teclas a escrever pra mim, porque eu quero bem lá saber se você ainda respira. E eu preferia ter zero visitas aqui no blog, do que saber que de duzentas e tal por dia, 99% são suas. Chegou aqui? Então leia de novo, porque são os últimos 5min de vida que eu perco a pensar em você. Salve sua alma, encontre a sua dignidade.
Veja se se esquece de mim, e deixe a felicidade entrar, a minha vida não coloca comida na mesa a ninguém. Tudo aquilo que eu tinha que era "seu", está entregue, por isso me custa tanto perceber o porquê de você ainda não ter desgrudado de mim. E não seria um texto meu se eu não pedisse desculpa. Mas desta vez eu peço desculpa a mim mesma, por algum dia ter acreditado que você era melhor que eu. Ninguém é melhor que ninguém, mas tem atitudes que fazem a diferença. Fique em paz e tente dar paz aos outros também.



com todo o meu coração , bé

Sem comentários:

Enviar um comentário