17/02/13

horas certas

Tem gente insubstituível, de quem eu sinto uma saudade frustrante. Eu sempre me apeguei rápido, sempre criei laços na altura de começar a desenhar o nó, mas a verdade é que sempre me consegui desapegar rápido também, por vezes até sem notar. Porque de uma maneira ou de outra, fui habituada a deixar ir. Posso garantir que 90% das pessoas que passaram na minha vida, não ficaram. E tenho a certeza que este historial de vida, não me pertence só a mim. É quase como lei. Quase como regra. Acontece a todos. Porquê nunca ninguém vai saber. Mas tenho tentado convencer-me que não somos os totais culpados. Que simplesmente a vida corre e muda e nem todos conseguem mudar ao mesmo tempo para serem capazes de aguentar. E sinceramente, tenho conseguido sobreviver com essas questões que não me tiram o sono. Mas como sempre, tem outras que me sufocam. Eu tenho muito por dizer aqui guardado. Mas sei - por mais que a vontade seja grande - eu lá no fundo sei que ainda não é a hora certa. E de horas certas, acreditem, percebo eu. 

com todo o meu coração , bé


Sem comentários:

Enviar um comentário