A gente não se despediu. E acho que é isso o que mais me custa carregar. Do tempo que já passou, posso garantir que metade foi passado a pensar no quanto eu queria uma ultima oportunidade, para estar feliz, para dar um abraço forte que parece esmagar, para beijar como se não houvesse amanhã - porque não há. Queria uma ultima oportunidade para me sentir amada de novo no meio daqueles cobertores, daquela t-shirt, daquele cheiro, daquele abraço, daquele toque, daqueles olhos, por mais que eles me tivessem enganado. Logo logo de seguida, eu contrario-me. Porque talvez seja a ultima pessoa no mundo que deva sentir isto. Porque eu não posso sentir isto. Não, quando alguém me obrigou a ir. Não, quando me deram todos os motivos para desistir. Não, quando eu estava a sonhar o sonho certo e a viver o errado. Mas no entanto, a gente não se despediu… apesar de tudo, acho que, se fosse hoje, seria capaz de beijar até me fazer soltar, mesmo com as lágrimas a escorrer pelo rosto. Acho. 
#bv