10/05/13

Eu sempre digo para as pessoas lutarem até ao fim. Tem quem me chame egoísta, louca ou maldosa. Mas esta é a verdade, embora eu não insista, eu digo às pessoas para insistirem. Tenho sempre a esperança que elas tomem um caminho diferente do meu, para que não acabem como eu. É mais fácil esperar, vivendo, saindo com os amigos, bebendo até cair, dançar a vida toda, sabe? Mas eu acho que traz mais recompensas insistir, ir bater à porta, ligar de madrugada, aparecer de repente depois de seguir a pessoa escondidinho. Eu não sei, né? Não o fiz o suficiente para saber como acaba essa histórinha, mas espero que vos traga mais paz, mais consciência tranquila, mais pensamentos daqueles “eu fiz tudo o que pude”. Porque isto de pensar “eu podia ter feito mais para não perder” é do caralho mesmo. Dói que se farta. Isto de ser orgulhoso, custa de morrer. Eu já fui melhorzinha, menos fria, digamos. E isso custa-me horrores. Coitado de quem se atravessar neste caminho enquanto eu estou nesta de “desacreditar”. Coitado. 
#bv

Sem comentários:

Enviar um comentário