08/06/13

good night


Uma pessoa que sofreu muito, tem apenas duas opções. Ou ela se torna maldosa o quanto a vida foi com ela, porque sabe que sobrevive, ou ela se torna a pessoa mais bondosa, por saber o que dói. De todas as vezes que eu caí, eu me levantei com o objetivo de nunca fazer cair ninguém daquele jeito. É certo que ás vezes não dá pra evitar, mas às vezes não é sempre. Tem coisas que só acontecem se a gente forçar. Tem coisas que vão para além dos nossos sentimentos, do nosso suposto destino, tem coisas que se evita, porque se sabe que é errado. A gente não está sozinha no mundo, eu sempre me lembro disto quando acordo. Gostaria que notassem que eu existo, de vez enquando. Sei lá, pra evitar males maiores. Tipo a merda que estou hoje mesmo. Hoje está a custar. Mas sabe o que a gente faz? A gente dorme. É, eu na dúvida ou no sofrimento, sempre durmo. Logo que acordo já passou e volto a ser feliz. Eu sou feliz. Mas tem minutos fodidos. Só queria terminar dizendo isso. Eu sou feliz porque tenho tudo aquilo que preciso, embora não tenha tudo aquilo que quero. Sou feliz porque tenho mais a agradecer do que a pedir. E embora tenha conhecido muito anta por aí, eu tenho as melhores pessoas do mundo comigo. E isso compensa. SEMPRE. E já estou a sorrir. O que é ótimo. 
Good night.
#bv

Sem comentários:

Enviar um comentário